Será outro vexame de público?

Depois do empate da Seleção Brasileira contra a fortíssima Bolívia que teve um Engenhão, segundo a Polícia Militar, “lotado” com 26 mil pessoas (detalhe: a capacidade é de 46 mil), podemos assistir hoje à noite a mais um vexame de público.

Segundo o UOL, a procura pelos ingressos está baixa. Mesmo com a CBF fazendo as propagandas e, acredite, até diminuindo os preços não há muito interesse na compra das entradas para Brasil x Colômbia.

A mobilização do público está bem aquém do esperado e nas ruas cariocas pouco é comentado sobre a seleção. Nas bilheterias, os últimos dois dias foram de tranqüilidade e as filas eram reduzidas no local.

Nesta terça-feira, quando a seleção fez o treino de reconhecimento no gramado do Maracanã, pouco mais de 15 torcedores se aventuraram a tentar entrar no estádio para acompanhar a atividade.

O clima é totalmente diferente da última passagem da seleção pelo estádio. Em outubro do ano passado, o mesmo Maracanã recebeu a partida entre Brasil e Equador, com mais de 70 mil ingressos sendo vendidos três dias antes da realização do confronto.”

É a única Seleção de Futebol que lota todos os estádios do mundo menos os do país dela.

Que coisa, não?

Um abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Futebol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s