A morte da ansiedade

Um problema que rodeia minha vida é a ansiedade. Ansiedade! O nome já é grande e feio! Quanta sílaba e um hiato. Hiato!

Pois é, não há nada pior que sofrer pensando no futuro. Qualquer coisa que alguém diz que acontecerá já é motivo para meu cérebro me torturar com esse mau que me perturba.

E essa semana, meu caro leitor, será marcada pela ansiedade não só minha, mas de milhões de brasileiros. Estes que não são simples brasileiros, não. São muito peculiares. São tristes e sofredores por natureza. Não preferem o verde e amarelo, e sim, preto e branco. Enfim, pode-se perceber que há nesse tipo de brasileiro uma essência diferente da dos comuns: o Corinthians.

Todos que amam essa nação estarão contaminados até o sábado. Nunca alguém pensou que onze jogadores vindos do Ceará seriam ameaçados por corintianos famintos pela vaga de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Cearenses, não se incomodem com a exaltação dessa massa alvinegra, mas não atrapalhem, por gentileza.

Acontece que o jogo promete tanto que não há mais espaço físico nas arquibancadas. As entradas para as acomodações ao lado do agito, da origem das músicas, da bateria, dos pulos e reclamações já estão esgotadas.

A partida é tão importante que este dono de blog não quis usar o gênero jornalístico. É muita frieza para um momento tão quente, caloroso e, se São Jorge quiser, vitorioso.

Sábado, leitor, veremos o clube mais brasileiro contando para os desportistas do país o que é aniquilar o mal da ansiedade.

Um abraço.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Corinthians, Futebol

Uma resposta para “A morte da ansiedade

  1. Johnny Gonçalves

    Belo comentário Gui, o sofrimento está acabando tenha certeza disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s