Inédito! Os mais feios do Salão do Automóvel 2008

Você que ainda não foi ao Salão do Automóvel de São Paulo deste ano já deve estar enjoado de ver as Ferraris, os novos Fords, os inéditos da Chevrolet, os mesmos importados da Mercedes, BMW e Audi. Pois agora o GuIgO NewS inovará.

É com o maior prazer que mostramos… Os carros mais feios e chatões do Salão do Automóvel!

Eles não são cobiçados, ninguém tira foto deles e, para piorar e tirar a atenção da rapaziada, as mocinhas que os acompanham são as mais feiosas.

Seguem abaixo os ogros:

Este é o Picanto, da Kia Motors. Além de feio, a propaganda diz que ele tem o “espírito jovem”. Me senti ofendido.

Este é o Scorpio, da Mahindra. Mahindra! Ô coisa feia!

O carro, que lembra um caminhão velho, anos 60, aqueles arcaicos cuja caçamba carregava pessoas, animais, frutas e qualquer coisa, pode até ser útil, mas que espanta qualquer pessoa não tenho dúvidas.

Quem vai ao Salão do Automóvel para ver o Classic? Tudo bem que é baratinho, mas que novidade tem nele? E mais: por que será que ele está com a tampa do motor aberta? De repente seja para mostrar quantos cavalos (ou pôneis) a máquina tem.

O Clio! A Renault, sem nenhuma novidade, mas nada, nada mesmo, colocou o Clio lá. Assim, abandonado, lá no canto, sem um tratamento, sem umas rodinhas, sem uma turbinadinha.

Por que você tem que pagar R$ 30 para ver um Clio? Que formosura há nisso?

Este é o RiN, um carro conceito. A primeira coisa que veio à minha cabeça quando eu o vi foi: “cara, é o carro dos Flintstones!”

Comparem:

Chega!

E acredite. Colocaram até FIAT UNO. Sim, a Fiat teve a coragem de expor um UNO!

Mas eu não vou colocá-lo aqui porque tenho vergonha na cara.

Se não foi ao Salão ainda, vá. Só não esperem grandes coisas, não…

Um abraço.

1 comentário

Arquivado em Carros

Uma resposta para “Inédito! Os mais feios do Salão do Automóvel 2008

  1. Gustavo Limão

    Mto bom o dos flintstones…hauahuahuahauahuaha

    e não fala mal do uno o.o
    eu tenho um XD
    ahuahuahauahuahauahuahaa

Deixe um comentário

