O encontro dos dois da Série A

O Corinthians jogou em casa ontem pela última vez em 2008. E o Avaí, seu adversário, não jogou. O time catarinense veio para brigar com os corintianos e manchar a festa do campeão da Série B. Diversos jogadores acertaram Dentinho deslealmente. É claro que os alvinegros não deixaram quieto, mas quem agüenta apanhar e não falar nada?

Morais foi expulso de forma correta, afinal deu um soco na cara de Marquinhos, que tentou revidar. Elias também foi para o chuveiro antes porque incentivou a zona e ainda deu umas boas bordoadas. O Avaí teve dois lutadores expulsos também.

Vergonhosamente, o pau quebrou também na praça Chales Miller. Sim, corintianos contra a polícia. Ninguém teve razão nessa briga, pois os primeiros queriam invadir o estádio sem ingressos; os segundos abusaram da violência com pessoas desarmadas. Dispersar o pessoal é aceitável, mas exagerar da pancadaria é covardia.

Vale ressaltar que os torcedores que brigaram não são nem 1% dos corintianos no Brasil. Os outros 99,9% estavam na arquibancada, na frente da televisão ou na correria do dia-a-dia. Os 99,9% gritavam “é campeão”, 0,1% gritou “obrigação”.

Ah, sim, teve jogo. Terminou 3×2 com show de Herrera, que marcou dois.

Um abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Corinthians, Futebol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s