Vasco = Corinthians?

Se para os corintianos, o dia 2 de Dezembro foi o mais triste para a história, imagine o dia 7 de dezembro para os vascaínos. Realmente, um clube grande ir para a Segundona é sinal de que alguma coisa errada aconteceu ou está acontecendo.

No caso do Corinthians as más ações da diretoria presidida pelo Alberto Dualib, a grande troca de treinadores e o elenco ruim culminaram na queda.

Já no Vasco, podemos sim resposabilizar Eurico Miranda. O ex-jogador Roberto Dinamite quando assumiu a presidência viu um mar de dívidas e falta de organização. O elenco vascaínos tem seus problemas na defesa, mas craques como Leandro Amaral, Edmundo e Madson encaixam até no time titular do campeão brasileiro. O treinador, convocado para salvar os cariocas, Renato Gaúcho, não conseguiria nunca fazer milagres com uma zaga composta por Odivan e cia.

Conclusão: vascaínos, vocês que levantarão o time da degola. E quer saber? Vale muito bem seguir os exemplos do irmão alvinegro de São Paulo. Cante, lote os estádios e peça melhoras. Demonstre que, em qualquer divisão, você estará sempre ao lado do seu clube. Os jogadores na Série B precisam de apoio e, com um grito muito forte da torcida, qualquer time inexpressivo que entrar em São Januário se sentirá intimidado.

Boa sorte.

Um abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Futebol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s