Fica, Herrera!

Como ainda não há uma declaração formal da diretoria corintiana, afirmo que isso que estão fazendo com Herrera é irresponsável. O atacante, que deu o sangue pela equipe e foi um dos principais artilheiros do ano, tem pouquíssimas chances de voltar a jogar pelo Corinthians em 2009.

“O Ronaldo foi contratado em um dia e no outro o Corinthians falou que não ia me comprar mais.”, disse para a rádio Globo.

Ele chegou até a recusar os 15 % ou R$800 mil que teria direito com a negociação.

O Corinthians está apostando em uma dúvida, Ronaldo, e abrindo mão de uma certeza, Herrera.

Será que o Mano tem noção de tudo isso?

Um abraço.

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Corinthians

8 Respostas para “Fica, Herrera!

  1. Luis Guilherme

    Puta merda!! não se pode perder um jogador do calibre do Herrera! tenq dar um jeito aee, Téé
    O cara deu “verdadeiramente” seu SANGUE pelo Timaõ!

  2. MOIZ ROZIT

    não se pode jogar à favas um batalhador e doador de sangue como o Herrera!!! exemplo de raça e dedicação!!!
    Acorda Sanches!
    o Herrera poderá ser seu bote de salvação quando o previsível afundamento do titanic ronalveca ocorrer!!!

  3. TONI NASCIMENTO

    Ibiúna, 19 de Dezembro de 2008

    Olá eu quero só lembrar que um dia uma diretoria caiu por fazer idiotices, portanto, trazer o Garfield e perder Gato Felix, é só na cabeça da diretoria do Timão, penso eu que como conrinthiano que somos não podemos assistir mais uma catastrofe alvi-negra de braços cruzados…Fica Herrera…se não por eles, seja pela família corinthiana que te acolheu….e vamos combinar…o atleta tem que ser dono de seu futuro e não só cartolas…abraços e bom natal para a Nação de Parque São Jorge…

  4. Walmir Luis

    Bom dia.
    Sinais de que pouco havia mudado na cabeça dos cartolas do Timão nós tivemos – jogadores como Marcel, Bebeto (ou Belento), Alves e muitos outros só serviram para gastar dinheiro e encher a conta bancária de quem intermediou os negócios.
    Agora, perder o Herrera, ídolo da torcida, jogador com a “cara” do time, brigador, raçudo, guerreiro, que acredita até o último minuto, seria um desastre e uma mostra que os cartolas não pensam no time e nem na torcida – pensam apenas ni$$o.
    Concordo com o dono do blog e com todos os demais comentários – apostar numa ação de marketing ou perder um jogador do nível do Herrera ? Eu fico com o Herrera.
    Obrigado.
    Abraços.

  5. graziano teodoro

    O futebol é feito de símbolos . Herrrera é hoje , um dos nossos maiores símbolos.Perdê-lo não será só perder um jogador esforçado e brigador , mas sim fazer com que um time campeão perca sua personalidade

  6. Concordo com o dono do blog e com os comentários.

    O Herrera é o símbolo da nossa recuperação, já mostrou qualidade pra jogar no Timão, ele tem que ficar. Infelizmene nossa diretoria não pensa assim, estão apostando no Ronaldo, pra mim uma incógnita, como se ele fosse resolver tudo.

    E sinceramente, de tão presente já está ficando insuportável esse marketing todo em cima do Ronaldo no Corinthians. Tomara que já comecem logo os treinamentos, porque já chega de “oba-oba”. Quero ver trabalho.

    Obg.

  7. Jeiel Marques

    Sinceramente, eu como um Corintiano (roxo), nunca senti antes tanto prazer de ver o timão jogar quando agora com o Herrera em campo.
    Concordo que o futebol dele não é grande coisa, mas a raça e os gols que ele fez conquistou os corintianos, eu particularmente prefiro ver o Herrera no time que o Ronaldo.
    E apenas para lembrar, os melhores jogos do Herrera pelo Corinthians foi na Copa do Brasil, e os times que o Corinthians enfrentos até a final não eram tão ruim assim.
    Para finalizar, ele pode consiguir jogar mais o que ele jogou esse ano, mas em 2008 ele jogou o suficiente para ter oportunidade de jogar também em 2009.

    DIRETORIA ACORDA!!!
    O HERRERA TEM QUE FICAR, HERRERA É TIMÃO!!!

  8. A diretoria tem que rezar para que o Herreira não faça falta, por que se fizer, a diretoria estará ferrada, pois não pode perder um jogador igual o herreira de jeito nhenhum; foi o simbolo do timão na serie b., so quero ver se o Ronaldo não der certo., va se preparando Srs diretores; que a massa vai cobrar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s