Dentinho diz que não sabe de nada sobre a Juventus

Em seu blog, o atacante Dentinho admitiu que não sabe de nada sobre a proposta que a Juventus faria para tê-lo na Itália.

“(…) queria só deixar claro para os torcedores e as pessoas que gostam de mim que não sei de nada ainda, são apenas boatos. Claro que fico feliz de ver meu nome associado a um grande time como a Juventus. Mas no momento estou focado aqui na seleção, e no Corinthians também.

Tenho contrato com o clube até 2012 e não chegou até agora nenhuma proposta oficial. Por isso, estou tranquilo!”

Um abraço.

1 comentário

Arquivado em Futebol

Uma resposta para “Dentinho diz que não sabe de nada sobre a Juventus

  1. itonin

    Eu espero que ele fique, não apenas pelo ponto de vista de torcedor Corinthiano mas sim pelo fato de achar que ele ainda não está pronto para o futebol europeu.
    Agora que ele vai jogar com Ronaldo talvez ele possa passar um pouco de experiencia sobre o futebol europeu e o que esperar.

Deixe um comentário

