Palhaçada, falta de organização e respeito no Pacaembu

“Que se dane o jogador”, devem ter dito os responsáveis do jogo de ontem entre Corinthians e Portuguesa. A chuva que caiu, sem capacidade de ser classificada ou medida, destruiu a moral de muita gente. Um dilúvio. Um castigo.

O árbitro mandou o jogo parar, disse isso em entrevista ao repórter Carlos Cereto, do SporTV ou PFC (Premier Futebol Clube). Ele falou que o dia de ontem não teria mais futebol naquele campo. Ele falou.

E, para piorar, foi anunciado no microfone do estádio. Não se sabe com ordem de quem, mas foi. Com isso, metade  dos torcedores foram embora. Os jogadores vestiram o agasalho e se prepararam para voltar à concentração. A tempestade aumentou. As luzes apagaram. Tudo pronto para o Domingo terminar o jogo.

Daí, o árbitro Flávio Rodrigues Guerra recebeu um telefonema de alguém da FPF – Federação Paulista de Futebol – e voltou atrás.

Pior decisão que alguém poderia ter feito.

Jogadores frios, tiveram que se aquecer e torcer para contusões não aparecessem.

Jornalistas cansados, de tanto buscar informações dos cartolas, e sem vontade de continuar com a transmissão, cujo o cansaço é grande também.

E torcedores no metrô, no ônibus, no taxi, enfim, indo para casa e sem poder continuar a usufruir algo que pagou. Lembrando que os ingressos de jogos do Corinthians aumentaram muito o preço. O que era R$ 50, virou R$ 150.

Uma zona.

O jogo voltou e foi ridículo. Jogo ruim com um empate de 1 a 1.

Um abraço.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Futebol

Uma resposta para “Palhaçada, falta de organização e respeito no Pacaembu

  1. itonin

    só tenho o que concordar com voce. Foi um jogo péssimo e eu torcia para que tivese sido terminado no Domingo e quem sabe um jogo melhor teria aparecido.

    Falta de consideração com os torcedores, midia e claro os jogadores, foi isso o que aconteceu. FPF mostra a falta de preparação e preocupação alguma com aqueles que são a parte mais importante desse jogo.

    Vamos torcer pra essas trapalhadas terminarem por aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s