Bruno Senna na Honda?

Parágrafo do site Grand Prix.com:

ayrton-senna-wallpaper-4“According to our sources Bruno Senna has now signed for the Honda Racing F1 team – and an announcement that the team will be going ahead will be made soon. The team is expected to use Mercedes-Benz engines and Senna will be partnered by Jenson Button. Backing for the team – the name of which has yet to be announced – is expected to come from Petrobras and probably one or two of Senna’s personal sponsors.”

Para você que não entendeu, eu explico.

De acordo com as fontes do site, Bruno Senna teria assinado contrato com a Honda. Seu parceiro seria o inglês Jason Button. A divulgação, se for verdade, será feita em breve. A equipe usaria motores Mercedes.

Muito bom ter mais um brasileiro na Fórmula 1, melhor ainda é com o sobrenome Senna. O que não podemos, se for verdade, é pressionar o jovem pedindo para que tenha o mesmo desempenho do tio.

O que será inevitável, pode-se evitar, como, por exemplo, a comparação com o Senna I.

Ele não é igual o tio. Com esse carro da Honda, dificilmente vencerá uma corrida. A equipe não teve tempo para treinos. Enquanto as outras escuderias estão em Jerez, no Bahrein ou em Portugal testando e ajustando seus carros, a Honda decide se participa ou não da categoria. Lembremos que a primeira corrida já é em 29 de Março, no Grand Prêmio de  Melbourne, na Austrália.

Minha opinião: não dará certo. É muita falta de organização e muita correria para pouco tempo de acertar as coisas. Mas deve durar pouco.

Tomara que eu esteja errado.

Um abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Fórmula 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s