Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo

Eu já estava tão desanimado, tão triste, reclamando que o time nunca mais ganhou um clássico, que o time ainda era de segunda divisão, etc…

E meu irmão, que não assiste futebol com frequência, dizia “calma, mano, ainda vai empatar” e mais “empate será com gosto de vitória”.

Aí o Douglas cobrou o escanteio e eu reclamei, porque à primeira vista não foi bem cobrado. A bola subiu, subiu, foi lá no segundo pau. Do nada, surgiu alguém que, de cabeça, empurrou e empatou.

Em menos de um segundo eu pulei e gritei ou gritei e pulei. Sei lá! Eu abracei meu pai, meu irmão, minha mãe, beijei o chão…

Mas quem fez o gol, quem?

Esse alguém era RONALDO correndo até a arquibancada. Detalhe que na Europa, onde RONALDO jogou mais de 15 anos,  não tinha arquibancada. Na frente dele um povo elouquecido. Que rouco ficou.

RONALDO, RONALDO, RONALDO.

Ainda tem muito mais para nós. Esse foi só o segundo jogo dele.

Um abraço.

Obs.: O Corinthians empatou hoje com Palmeiras por 1 a 1, em Presidente Prudente.

1 comentário

Arquivado em Corinthians

Uma resposta para “Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo

  1. Ronaldo é gol… esse ae vai marcar muitos gols pelo Timão.

    Espere e verá

Deixe um comentário

