Onde está Marcelo Mattos?

Para alegria da torcida, Marcelo Mattos deixou o verde e o branco de lado para atuar no roxo

Para alegria da torcida, Marcelo Mattos deixou o verde e o branco de lado para atuar no roxo

Por que tanta enrolação na apresentação de Marcelo Mattos? São coisas que ninguém vai atrás.

Por que Defederico, que ninguém conhece e que só conheceria vendo vídeos no Youtube, tem mais atenção do que o volante que fez história em 2005.

Marcelo Mattos batia pênalti, em 2005 hein, como um guerreiro. Ele e Carlitos honravam a camisa. O volante não veio para substituir Cristian, mas sim para fazer história quatro anos depois.

E já vem para titular. Moradei que me perdoe, mas não dá.

Hoje o Corinthians enfrenta o Santos e tem que tomar cuidado. O time da Vila vem achando que está por cima da carne seca e pode estar mesmo. Caso vença o Timão em casa, o ânimo para as duas próximas partidas, na Vila,  já estaria dado. Ou seja: 9 pontos por aí.

Emerson, meu amigo, mesmo gordinho, joga um bolão e dará trabalho para a zaga do Corinthians.

 

Um abraço.

Foto: The Sun

1 comentário

Arquivado em Corinthians, Futebol

Uma resposta para “Onde está Marcelo Mattos?

  1. thais fernandes de souza

    neymar meu nome e THAIS FERNANDES DE SOUZA,moro em são joão de meriti baixada fluminense, vilar dos teles, eu tenho um sonho e e por ele que eu vivo ,te ver pessoalmente e o meu sonho de consumo
    espero realiza-lo se você for realizar esse meu sonho entre em contato comigo meu telefone e:36686194..
    I LOVE YOU

Deixe um comentário

