Laura: três anos

No dia 28/01/2009, eu não tinha a menor ideia do que seria meu futuro. Papai jovem, com apenas 19 anos, eu acreditava que as coisas iam melhorar, mas não sabia que minha vida estaria tão bem assim.

Muitas coisas aconteceram, pedras no caminho, tempestades, furacões, mas eu e Laura saímos muito bem dessa. Sempre de mãos unidas, sempre abraçados e aguentando o tranco. Juntos com a nossa família, superamos todas as dificuldades e construímos um castelo com as pedras no caminho.

Três anos depois, posso dizer que a chegada da Laura foi a solução da minha vida e também da minha família. Quando eu falo solução não é exagero, mas sim a verdade pura. Se não fosse a pequena Laura e sua vinda, eu não seria (nem teria) metade do que eu sou (tenho) hoje. A chegada de uma criança na minha vida fez com que eu amadurecesse e levasse a vida mais a sério. Fez com que eu trabalhasse como um camelo, claro, mas trouxesse frutos que eu nunca teria conseguido, se não tivesse sido pai. Outra coisa: fez eu aprender o que é o amor. Claro, a gente ama nossos pais, irmãos, namorada, mas amar o nosso filho é algo diferente. Sem explicação.

Hoje Laura faz três anos de alegria, saúde, arte (rs), muita benção e principalmente amor.

Como corintianinha que é, ela sabe que vai sofrer ainda na vida. Mas como boa corintiana, sabe também que sempre terá um bando de loucos do lado para ajudar e colaborar com o crescimento dela. Em especial, um papai bem louco por ela e que sempre estará presente na vida dessa coisinha linda.

Terceira velinha da minha baixinha

8 Comentários

Arquivado em Infantil, Laura

8 Respostas para “Laura: três anos

  1. Carla

    Laura é liiiiiiinda demais! Eu tenho certeza que ela é muito feliz e ainda vai te agradecer por ser esse paizão que eu sei que vc é p/ ela. Parabéns Gui. Parabéns Laurinha.

  2. Já faz três anos que ela nasceu? Meu Deus, parece que foi ontem que você disse que a Laura nasceu. Admiro muito todo seu esforço por ela.

  3. Wagner Giannella

    Só para constar: ela é sensacional!!!!!
    Apesar do time que você a obriga a torcer…
    Muita saúde, sucesso e felicidades na vida da Laurinha sempre!!

  4. Nicoli Fracchetta

    Aii Parabenss pra essa princesa! Ela é linda, é esperta, inteligente (como o pai dela) e definitivamente um presente! Muitaa saúde, alegria e amor pra ela, pra você Gui! Que ela continua crescendo sempre assim, sorridente, e corinthiana! huahuahuahu
    Você tem sorte, tem uma família que te apoia, uma namorada muitoo linda, e uma filha pra lá de especial. Um amigo me disse uma vez, que “Deus, não tarda, ele capricha” e com certeza, ele vai caprichar todos os dias, porque vocês merecem! Beeijiiinhoss

Deixe um comentário

