Rubinho, vá pra INDY!

Rubinho foi melhor que Kanaan e que o companheiro dele de equipe

O piloto Rubens Barrichello terminou, nesta quarta-feira, os testes com um carro da Fórmula Indy. O brasileiro foi convidado pelo amigo Tony Kanaan e foi o mais rápido nos tempos não oficiais de hoje em Sebring, na Flórida. O tempo dele foi de 52s234.

Em declaração para o seu próprio site, Rubinho disse: “Foi realmente uma grande manhã. Estou feliz por ter conseguido completar muitas voltas com o carro numero 11 do Tony, pois esse tem sido o meu número favorito a minha vida inteira.”

Tá, e daí?

Continua por favor.

“Compensamos as poucas voltas que demos ontem, então, tenho que agradecer o time por me proporcionar eu testar de novo. Acredito que meu feedback será muito útil para o Tony e toda KV, e estou satisfeito com o que fizemos aqui. Deixo Sebring com gostinho bom na boca.”

Rubinho, não fique com gostinho bom na boca. Vai logo pra Indy! É melhor para você e melhor para o automobilismo. Sempre é importante ter representantes brasileiros nos principais esportes. E olha só, você não sairia da telinha, porque a Indy passa na Band e no BandSports. Fora que você ganharia um

A partir de hoje eu vou fazer a campanha “Rubinho, vai pra Indy!” e tenho certeza que muitos vão apoiar.

Todos sabemos que Barrichello não precisa de grana e que a era dele na Fórmula 1 já acabou. Quem sabe, correndo pela Indy, ele não consegue ser mais vitorioso do que pela F1… Ainda mais porque os brasileiros da Fórmula 1 servem atualmente mais para marketing da emissora que transmite a categoria no Brasil, do que para colocar o nome do país na história do esporte. Qual a chance do Bruno Senna vencer alguma coisa com esse Sebastian Vettel voando alto?

E vale lembrar que brasileiros consagrados passaram pela categoria: Emerson Fittipaldi, que até foi vencedor das 500 Milhas de Indianápolis em 1989, e Nelson Piquet (é…a passagem de Piquet não foi das melhores, mas tudo bem vai…). Até o Senna já testou carro da Indy, Barrichello!

Rubinho, vá pra Indy!!!

Um abraço.

1 comentário

Arquivado em Automobilismo

Uma resposta para “Rubinho, vá pra INDY!

  1. rubinho to com muita saldes de ver vc correndo com carro da indy eu sou um grande fa seu e gosto de ver vc correndo . quando tinha formula 1 de madrugada eu via vc correndo muito pela willans mas o carro nao era bom ate o povo ja tava pensando que tu estava virando piloto de pe de xinelo . corre e amostra que tu nao e isso. dale bariclello tu e o cara pow
    RUBENS BARICLELLO ASS:BRUNO GONÇALVES DA SILVA

Deixe um comentário

