O perigo de se ter um blog

Quando você decide ter um blog, a maior dúvida é do que escrever no blog.

Eu sou da ideia de escrever sobre o que eu gosto. Se você, leitor, gostar da mesma coisa que eu, legal. Se não, tudo bem.

Agora…Criar um blog para tentar fazer um jornalismo esportivo de denúncia é algo muito mais complicado e arriscado. Você pode se consagrar em um post ou simplesmente manchar sua imagem rapidamente.

Esse é o perigo.

O blogueiro Ricardo Perrone sofreu nesta segunda-feira na entrevista com Andrés Sanchez, organizada pela Folha de S. Paulo. Aquela famosa “sabatina” que a Folha faz no Teatro Folha, no shopping Higienópolis. Eu fui uma vez, quando o Ronaldo foi sabatinado. É muito legal mesmo.

Assista à sabatina. Vale a pena. E cuidado ao fazer um blog. Eu não sei se o Perrone tem razão ou não nas coisas que ele escreve, mas fica muito mau pra ele ficar brigando e fazendo cara feia durante uma entrevista com uma fonte… Sei lá, ainda mais quando a fonte começa a insinuar coisas sobre ele… Como aconteceu em 1:17:40.

Enfim, aqui está a sabatina. Foi bacana.

Deixe um comentário

Arquivado em Corinthians, Futebol

Deixe um comentário

