Vem Majestoso por aí!

Neste domingo veremos um Corinthians fraco das pernas e ainda sem ritmo de jogo encarar um São Paulo, que ainda não teve grandes atuações, mas conseguiu vitórias importantes.

Clássico é clássico, mas eu acho que dessa vez o favoritismo é são-paulino. Não pela fase tricolor, mas pela lentidão corintiana.

O que pode pesar a favor do Timão nessa partida é a qualidade individual de alguns jogadores, como Sheik, Liédson e Alex.

Para o São Paulo, o meia Lucas, que era Marcelinho no Corinthians, é sempre o mais perigoso. E pode fazer (como muitos) um show diante do ex-clube.

Corinthians e São Paulo jogam às 17h, no Pacaembu.

Logo depois da partida, o Coringão viaja para a Vezenuela. O time vai encarar na quarta-feira o Deportivo Táchira, em San Cristóbal. A estreia da equipe do técnico Tite pelo grupo 6 da Copa Libertadores da América será transmitida pela Globo e pelo Fox Sports.

Depois da Libertadores, o time volta ao Brasil e encara, no sábado de Carnaval, o São Caetano. O jogo contra o Azulão será no Anacleto Campanella, pela oitava rodada do estadual.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Corinthians

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s