Até o Santo André já venceu, ou melhor, goleou o Deportivo Táchira

Tudo está a favor do Corinthians

Em 2005, o Santo André, de Richarlyson, Romerito e do técnico Sérgio Soares, caiu no grupo de Palmeiras, Cerro Porteño e Deportivo Táchira. Na última rodada, o time ainda tinha chances de classificação para as oitavas-de-final e encarou justamente o primeiro adversário do Timão em 2012, o Deportivo Táchira.

Além de vencer a já eliminada equipe venezuelana por quatro gols de diferença, o Santo André torcia por uma derrota do Palmeiras na partida contra o Cerro. Mas ela não veio. O Verdão empatou por 0 a 0 e acabou classificado.

O Santo André, por sua vez, goleou o Táchira por 6 a 0. Jogando no Bruno José Daniel, o time do ABC saiu na frente no primeiro tempo com Rodrigão, o então marido da Hortência (não sei se ainda é) e agora atacante do Independente Futebol Clube de Limeira, time que joga a A3 do Campeonato Paulista. Na etapa final, mais cinco gols e quase a classificação para as oitavas-de-final.

Pena que no YouTube não tem os gols pra gente matar a saudade…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Corinthians, Futebol

2 Respostas para “Até o Santo André já venceu, ou melhor, goleou o Deportivo Táchira

  1. Jonas Kruspe Haisenbauer

    Na boa..Comparar Santo André com Corinthians, não dá né?? Isso é coisa de quem quer “manchar” a goleada do Corinthians, justificando que seria um time fácil e de fato é..como a grande maioria dos times da Libertadores.. Só que o Santo André, bateu o Palmeiras tb!! Seria outro timinho?? auhuahha.. E nem passaram pra segunda fase!! Já o Corinthians tem a segundo melhor campanha e está invicto!!! CHUPAAAAAAAAAAAA!!

    • Campeão, olha a data a postagem. Eu sou corintiano também. Esse post é de antes da estreia, que foi no dia 15/02. Eu escrevi vários para incentivar o Corinthians, não para minimizar…. Coincidentemente, o Timão repetiu o feito do Santo André de 2005 e este meu post ficou popular. Beleza? Valeu! Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s