Corinthians novamente despreza o pentacampeonato brasileiro

Camisa com quatro estrelas é uma vergonha para o clube do Parque São Jorge

Diante do São Caetano, fora de casa, o Corinthians usou de novo a camisa com o anúncio da Jontex, ao invés da “Neoquímica Genéricos”. Com isso, o Timão despreza a conquista do quinto título brasileiro, já que volta a estampar o escudo do ano passado, que tem quatro estrelas representando o tetracampeonato nacional e uma estrela maior que recorda o Mundial de Clubes de 2000.

O ex-diretor de Marketing, hoje vice-presidente, Luís Paulo Rosenberg, afirmou que a Nike já fabricou as camisas de jogo do Campeonato Paulista e que não havia a possibilidade para colocar a nova marca. A solução do clube foi utilizar as camisas do futsal, colocar os patrocínios ele mesmo e, assim, honrar com o combinado junto à Hypermarcas.

O erro é dos dois envolvidos.

Antes de acertar com a Hypermarcas, o clube deveria ter entrado em contato com a Nike e perguntado se havia a possibilidade de mudança no patrocinador master da camisa. Mas não. Acertou com os caras e contava com a sorte da Nike se habilitar a produzir as camisas. O que não aconteceu.

Agora, não é possível a Nike não poder fazer uma camisa nova. É só vender as anteriores nas outlets. Eles têm uma loja conhecida como “Drastosa”, que venderia as camisas sem problemas e, talvez, até por um valor mais alto, já que são “de jogo”.

Para saber mais sobre a confusão da camisa do Timão leia os meus posts sobre isso aqui, aqui e aqui.

Vale lembrar que no empate com o Deportivo Táchira, por um a um, na última quarta-feira, o alvinegro usou a camisa nova, preta, mas com o patrocinador da Neoquímica Genéricos.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Corinthians

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s