Folga merecida, plágio e novo banner

Neste feriado de Carnaval (porque no Brasil é com letra maiúscula), vim para Piedade, cidade da minha amada namorada, que é estudante de Jornalismo e tem um blog também. Nesta época do ano, o município para pra se divertir no tradicional carnaval de rua. Até então nunca desbravado por mim e pela minha cultura concretista paulistana.

Bom, folguinha merecida depois de um começo de ano movimentado.

Aqui os compromissos me tiraram do mundo bloguístico, mas nunca do esportivo. Por exemplo, um tio dela foi assistir à semifinal do Brasil Open, quando o Bellucci perdeu para o vice-campeão do torneio, o italiano Filippo Volandri. Ele me disse que a torcida estava tentando incentivar Bellucci e aceitou o fato dele estar com problemas físicos. Diferentemente da sensação que se passou pela televisão, de que ele amarelou de novo, o público foi embora com certa gratidão ao tenista brasileiro.

Neste feriado de Carnaval, que ainda não acabou, tive o gostinho de ser plagiado pela primeira vez. Alguns veículos publicaram aquela confusão com o escudo do Corinthians, usando as informações que eu apurei, mas sem dar a fonte da notícia. Tudo bem, acontece. Aprendi com a minha namorada que nós temos que relevar certas coisas que não estão ao nosso alcance e apenas rezar para que essas pessoas pratiquem um dia o Bem. Nesse caso, que pratique também o bom Jornalismo.

Neste feriado de Carnaval (sim, licença poética para repetição de início de parágrafo kkk), conversei com um parente da minha namorada, o Gabriel Carneiro, que é publicitário e trabalha com design, produção e edição de vídeos promocionais para baladas, bares, etc. Ele topou a ideia de montar um novo banner para o blog. O Gabriel tem uma empresa onde produz um material audiovisual muito bacana. Se chama Béé Audiovisual. Até que enfim novo banner do GuIgO NewS, NewS, NewS!!!

É isso!

 

 

 

 

2 Comentários

Arquivado em Diversão, Geral

2 Respostas para “Folga merecida, plágio e novo banner

  1. Victor Pozella

    Hahahaha. Genial. Vc é um monstro Guilherme. Estou gostando dessa aventura / realidade em que vc está mergulhado, ao que me parece, que se chama BLOG. Boa sorte nessa caminhada e com bom jornalismo que o senhor pratica, com certeza muitos elogios e plágios virão por aí.

    Boa sorte e parabéns!

Deixe um comentário

