Apostas: eu faço e você deveria fazer

Neste ano de 2012, eu decidi voltar ao mundo das apostas com futebol. Opa! Mas não gosto de apostar dinheiro, nem nada material. Gosto de combinar com o meu amigo que ele vista a camisa do Corinthians, caso o time dele perca e vice-versa. A vantagem de apostar isso e não algo de valor (cerveja, chocolate, almoço…) é que a diversão é a mesma e não dá margens para gerar violência! E a vergonha é maior, porque eu tiro foto e ela para no Facebook no instante que é capturada. Quer coisa mais legal que isso?

Outro lado bom de apostar é que o jogo fica mais emocionante. Você torce muito mais!

Na foto abaixo, está o estudante de Jornalismo, Lucas Colisse, torcedor do São Caetano, que vestiu a camisa do Timão. O time dele perdeu em casa para o Corinthians por 1×0, na semana passada.

Lucas Colisse, torcedor do São Caetano, perdeu a única aposta que poderia fazer comigo. Afinal, o Azulão não ficará entre os 8 melhores do Paulistão

 Nesta aqui, o meu chefe André Vasques, jornalista e torcedor do São Paulo. O tricolor perdeu para o Corinthians por 1×0, no dia 12 de março, no Pacaembu.

André Vasques, o Verón, disse que tampou o símbolo "sem querer"...Eu suspeito

Minha próxima vítima será o também estudante de Jornalismo, Daniel Moretti. Ele é palmeirense e acredita que o verdão de Barcos e companhia vai conseguir vencer o Corinthians.  Independentemente do resultado, a diversão está garantida. A partida será no dia 25 de março, domingo, no Pacaembu.

Quem sabe eu não arranjo um santista corajoso para fazer a aposta. O Timão encara o Peixe lá na Vila Belmiro, no dia 4 de março, que é também um domingo.

E eu juro colocar a foto aqui, mesmo se eu perder.

2 Comentários

Arquivado em Corinthians

2 Respostas para “Apostas: eu faço e você deveria fazer

  1. Lucas

    A gente se encontra nas quartas-de-final!

Deixe um comentário

