Mais uma aposta ganha: obrigado, Corinthians

Neste domingo eu ganhei mais uma aposta. Depois da vitória do Corinthians por 2×1 sobre o Palmeiras, o estudante de Jornalismo e estagiário do BandSports, Daniel Moretti, teve que vestir a camisa do alvinegro.

Apostar faz bem

Reitero aqui a minha opinião de que apostar faz bem. Acredito que, quando a aposta não está relacionada com dinheiro, mas sim com outra coisa não material, mas sim emocional, acho muito bacana e válida. Também acho que a aposta precisa ser feita com um amigo, maduro e que concorde tranquilamente em perder.

Tem que saber perder!

Lembrando que eu já fiz mais três apostas neste ano:

A última, quando o Corinthians perdeu do Santos por 1×0.

Estagiário santista do BandSports, Bruno Costa

A penúltima, quando o Corinthians ganhou do São Caetano, fora de casa, por 1×0.

Este é o Lucas Colisse, 7/8 jornalista e torcedor do São Caetano

E a primeira delas eu, claro, venci, quando o Corinthians bateu o São Paulo, também por 1×0, no Pacaembu.

André Vasques, o Verón, editor-chefe do BandSports News

Alguém quer apostar também? Garanto a foto no blog!

 

 

1 comentário

Arquivado em Corinthians, Futebol

Uma resposta para “Mais uma aposta ganha: obrigado, Corinthians

  1. Bruna

    hahahaha ótimo Gui.. Você está em vantagem!! hahaha

Deixe um comentário

