Descubra: o que eu e o Rubinho estamos falando?

Ídolo do automobilismo nacional, Rubens Barrichello esteve ontem no estúdio do BandSports para participar do Supermotor. O programa, para você que não sabe, é produzido por Fernando Otto, apresentando por Celso Miranda e comentado por Eduardo Homem de Melo (que foi o cara que levou o Rubinho lá ontem e que incentivou o brasileiro no início de carreira).

Muito show ontem, por sinal.

E eu tive que tirar uma foto, obviamente.

O que estamos falando? kkk

Quem acertar ganha um prêmio! Ou melhor, o segundo colocado ganha! HAHAHA

É só por diversão.

Abraço.

3 Comentários

Arquivado em Automobilismo

3 Respostas para “Descubra: o que eu e o Rubinho estamos falando?

  1. Bruna

    Hahahaha eu chutaria que é do Corinthians.. Só pode!! =)

  2. lipaosccp

    Primão, pela cara do Rubinho ele parece espantado com seu conhecimento (ou falta) de automobilismo… kk brincadeiras a parte.. acho q vcs estavam falando sobre o corinthians mesmo, ou do circuito de SP da Indy…

  3. Bruna

    Qual é a resposta Gui??

Deixe um comentário

